PolíticaPrefeituraSanta MariaSaúde

ESQUINA DEMOCRÁTICA. E o novo secretário de Saúde?! Quem Schirmer deverá efetivar no cargo?

POR MAIQUEL ROSAURO

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Bah, tem um leitor da tua coluna não sabe mais para que lado atirar! De repente é a CCorsan, daqui a pouco é propina, vixe! Te foca, vivente. E estuda bem o assunto antes de emitir opinião! Tá com medo de perder a teta centenária de sindicalista profissional? Olha que acaba.

  2. O que precisa é de um administrador, gestor de fato, não contador de causos. A saúde se resolve com eficiência em gestão, organização.

  3. É uma vergonha a cidade não ter secretário da saúde, a Dra Renice desempenhou seu papel muito bem. Os postos de saúde estão as moscas, faltam médicos,enfim tudo está a deriva.

  4. Extra, estra!!!! Deu no jornal do almoço que havia sistema de propina para liberação de alvarás de casas noturnas.
    Claro que não estamos falando de Santa Maria. Isto foi em Porto Alegre. Aqui, talvez jamais venhamos a saber. Qual a diferença em aqui e a capital? Lá não tinha uma tropa de choque empenhada em blindar esta ou aquela pessoa, esta ou aquela entidade. E a investigação pôde ser feita em sua plenitude. Aqui, o que nos resta é o trabalho solitário da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo