DestaqueEsporte

FUTEBOL AMERICANO. “Soldiers” começam 2023 com seletiva para sua equipe feminina de ‘Flag Football’

Processo vai acontecer neste domingo, no Centro de Educação Física da UFSM

Jogadoras do Soldiers querem reforçar o elenco para a temporada. Há várias competições pela frente (Foto Divulgação/Soldiers)

Por Pedro Pereira

Neste domingo (29), a divisão feminina do Santa Maria Soldiers irá realizar uma seletiva para recrutar novas atletas de flag football para a temporada de 2023. A peneira começa às 15h, no campo do Centro de Educação Física e Desportos da UFSM, em frente às piscinas.

Para participar do processo, não é necessário ter experiência na modalidade. No entanto, é preciso levar garrafas de água pessoais, o uso de roupas adequadas para a prática esportiva e ter, pelo menos, 16 anos completos – menores de 18 anos deverão participar acompanhadas de pais ou responsáveis. A inscrição pode ser feita AQUI, de forma gratuita.

Em caso do responsável legal de uma menor de idade não poder comparecer, outro indivíduo pode acompanhá-la, desde que tenha 18 anos ou mais. Entretanto, o adulto deve portar um termo de autorização dos responsáveis, com firma reconhecida, uma cópia autenticada da identidade e uma e cópia autenticada da identidade do responsável que assinou o termo.

Em 2022, o time de flag do Soldiers não obteve o sucesso dos anos anteriores – uma vez que era o único campeão no Estado e, no ano passado, não subiu ao pódio sequer uma vez. Nesta temporada, as Soldadas buscam reforçar o esquadrão para a disputa do Gauchão, da Copa RS e da etapa da região Sul da Copa do Brasil.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo