SANTA MARTA. Reunião para debater policiamento
POR MAIQUEL ROSAURO
Parlamentares de Santa Maria têm encontro marcado com o prefeito Cezar Schirmer, amanhã (14) para tratar sobre a violência na Nova Santa Marta. O objetivo é implantar no bairro o Programa de Policiamento Comunitário desenvolvido no Estado. Leia abaixo na matéria de Tiago Machado, da assessoria de imprensa do deputado estadual Valdeci Oliveira:
Reunião debate policiamento para Nova Santa Marta
Nesta sexta (14), às 11h, o deputado Valdeci Oliveira (PT) e os vereadores Luciano Guerra (PT) e Marcelo Bisogno (PDT) vão realizar uma audiência com o prefeito Cezar Schirmer. No encontro, os parlamentares discutirão com o prefeito a possibilidade do município aderir ao Programa de Policiamento Comunitário desenvolvido no Estado. A ideia é implantar o programa no bairro Nova Santa Marta, região que sofre aumento no número de homicídios neste começo de 2014. Na última segunda (10), os três parlamentares reuniram-se, em Porto Alegre, com o secretário estadual de Segurança Pública, Airton Michels, e expuseram a situação do bairro.
“O secretário Michels nos relatou o sucesso que o projeto apresenta em cidades como Caxias do Sul, Rio Grande, Canoas, Passo Fundo, entre outras, e sugeriu a inserção de Santa Maria. Como o Programa se desenvolve através da parceria entre os municípios e o Estado, viemos tratar do tema diretamente com o prefeito Schirmer”, explicou Valdeci.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.