EconomiaSanta MariaTecnologia

DEFESA. Pólo de Santa Maria tem reunião amanhã

Depois do lançamento, realizado há três semanas, acontece agora a segunda reunião do chamado Polo de Defesa de Santa Maria. Será nesta quinta-feira. Quem dela participa e o que será discutido você tem no material produzido e distribuído pela assessoria de comunicação da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria. O texto é de Marielle Flôres. A seguir:

Polo de Defesa se reúne nesta quinta-feira, 20

Acontece nesta quinta-feira, 20, a segunda reunião do Polo de Defesa de Santa Maria. O encontro, que será realizado no 9º andar da CACISM, às 14h, deverá reunir representantes do executivo, do exército, da aeronáutica, de instituições de ensino superior, de entidades, associações e empresários de Santa Maria e região.

A pauta da reunião inclui o planejamento das ações para 2014, o Seminário Internacional de Defesa, que deverá acontecer no mês de novembro, e a análise das demandas das forças de defesa e segurança.

Na primeira reunião, que aconteceu no dia 27 de fevereiro, foi instalado o Comitê do Polo de Defesa de Santa Maria. Para evitar conflito de nomes e confusão com as datas das reuniões com o COMDEFESA/FIERGS, o grupo passa a ser denominado somente Polo de Defesa de Santa Maria, alinhado com o Plano Estratégico de Desenvolvimento do Município. O objetivo principal do grupo é reunir periodicamente as pessoas e instituições envolvidas para consolidar Santa Maria como um Polo de Defesa.”

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo