PolíticaSaúde

EXTRA. Deputado Pimenta teve a vesícula retirada, passa bem e deve sair do hospital no início da semana

Pimenta (em foto na inauguração de ruas em SM) está em recuperação no Mãe de Deus
Pimenta (em foto na inauguração de ruas em SM) está em recuperação no Mãe de Deus

O editor conversou agora há pouco com a assessoria do deputado federal Paulo Pimenta, que sentiu-se mal ontem, na capital, e foi submetido a exames que determinaram a realização de cirurgia na noite desta sexta-feira. O parlamentar passa bem, e deve ter alta já no início da semana.

Mais informações você tem no material produzido pela assessoria de imprensa do deputado petista. A foto é de Luiz Otávio Prates (do arquivo do sítio). Acompanhe:

Paulo Pimenta realiza cirurgia no Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre 

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) foi submetido a uma colecistectomia – retirada cirúrgica da vesícula biliar – na noite desta sexta-feira (14), na Capital do RS . O parlamentar foi internado após ser atendido no setor de emergência do hospital com fortes dores abdominais. 

Pimenta estava em deslocamento para um seminário de Capacitação de Dirigentes de Educação com representantes do MEC / FNDE , quando precisou ser levado ao Mãe de Deus . A equipe do Médico do Grêmio Paulo Rabaldo executou o procedimento cirúrgico ainda na sexta-feira . Pimenta permanece internado em quadro estável de recuperação e passa bem.”

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo