FLASH. Mensalão tucano sai do STF e vai para Minas
Mais tarde você terá mais informações, e até a análise do editor, sobre as consequências da decisão que, na prática, livra o ex-presidente nacional do PSDB, de alguma punição por conta do mensalão tucano do final dos anos 90, em Minas Gerais.
Por enquanto, fiquemos apenas com a notinha publicada há pouco pela página do Supremo Tribunal Federal:
“Direto do Plenário: Eduardo Azeredo deve ser julgado na 1ª instância
O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por maioria, na sessão desta quinta-feira (27), que a Ação Penal (AP) 536, ajuizada contra o ex-deputado federal Eduardo Azeredo (PSDB/MG), deverá ser encaminhada para juízo de primeira instância de Belo Horizonte, para prolação de sentença. Azeredo renunciou ao mandato parlamentar durante o prazo de apresentação das alegações finais da defesa.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.