CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Na reta final, Valdeci e Helen ampliam mostra das propostas. Hoje: Centro, Oeste e Interior

Por TIAGO MACHADO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Valdeci em contato direto com eleitora, no centro de Santa Maria
Valdeci em contato direto com eleitora, no centro de Santa Maria

A quatro dias da eleição municipal, os candidatos Valdeci Oliveira e Helen Cabral intensificam o diálogo com os eleitores e a apresentação dos compromissos da dupla com a cidade. A Coligação Trabalho de Verdade (PT,PCdoB e PHS) está, desde o início dessa semana, distribuindo à população um material que detalha a apresentação das 13 principais propostas definidas para o município.

Entre elas, estão a luta pela abertura do Hospital Regional, a ampliação das equipes do Programa Estratégia da Saúde da Família (ESF), a criação do Escritório do Empreendedor, o Plano Emergencial de Recuperação do Pavimento, a construção de 12 creches do Programa Proinfância do governo federal e o fortalecimento do apoio à inovação e à regularização fundiária nos bairros e vilas.

“É nosso dever aprofundar os nosso planos para a cidade. Esse material que lançamos agora cumpre muito bem esse papel. Tenho convicção que a maior parte dos indecisos que lerem com atenção nosso material vai optar pelo 13 no domingo, na urna”, afirmou Valdeci.

Nessa terça (27), Valdeci dialogou com moradores das regiões Oeste, interior e Centro. “Eu e a Helen vamos gastar muita sola de sapato e muita saliva até domingo”, garantiu ele.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo