NÃO CUSTA LEMBRAR. CPI governista inicia a sua tarefa, tendo o maior nome do PMDB na presidência
Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 7 de março de 2013, quinta:
“EXTRA. Peemedebista Maria de Lourdes vai presidir a CPI da Kiss. Audiência pública é projetada para dia 20…
… Definida agora há pouco a distribuição de tarefas da Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara de Vereadores que tratará da Tragédia da boate Kiss. Maria de Lourdes Castro, do PMDB, será a presidente, cabendo à propositora primeira da CPI, Sandra Rebelato, do PP, a relatoria. O terceiro integrante, como as demais da bancada governista, Tavores Fernandes, dp DEM, será o vice-presidente.
Segundo acaba de dizer, em entrevista à radio Imembuí, a edil Maria de Lourdes, a Comissão começa os trabalhos solicitando documentos e fazendo convites a…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o resultado já é de todos conhecido, mas nunca é demais rever como se fez a CPI e o quanto ela cumpriu seu objetivo. Isto é, nada investigar.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.