A alemoa, fiquei sabendo agora de manhã, andou pelo Rio de Janeiro, no carnaval. E por lá veia cheia de tremeliques. Um deles foi o chiado: “machhhhhhh como não posso?”. Foi o que disse ao me confessar preocupado com essa história de enquetes, que começou semana passada. Vai que o pessoal não goste?
“Vão gochtar, sim, chefucho (argh)”. No máximo, disse a fulaninha, “vão mandar uma nota como aquela e a audiência vai aumentar”. É. Pode ser. Mas é só agora, viu, foi o que consegui balbuciar, não muito certo se terei força para manter a palavra.
Bem, o fato é que no Barraco da Alemoa desta semana, Frida ZenKalo faz nova enquete. Ai, ai, ai, ai, ai. Menos mal que tem no mínimo uma informação séria: ela jura ter identificado um inusitado aumento da oposição municipal.
Sim, é o que disse. E mais: vai revelar tudinho na coluna. Aguardemos, então. O Barraco será publicado no início da próxima madrugada.
Oremos! Amém!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.