EsporteSanta Maria

SEGUNDONA. Periquito vence Panambi e ainda briga. O Colorado perde para o Ypiranga, e está em terceiro

Só aos 40 minutos da segunda etapa o número de atletas foi igualado, com a expulsão de um jogador do Ypiranga. Enquanto isso, desde pedaço da fase inicial, sem um atleta, a conjuntura do jogo definitivamente não foi favorável ao Inter-SM. Que, não obstante o esforço, acabou derrotado em Erechim por um gol marcado por Guto, aos 24 min do segundo tempo.

Apesar da derrota, a equipe de Santa Maria se manteve entre os quatro da sua chave, mas atrás do Avenida de Santa Cruz e do Tupi de Crissiumal, no saldo de gols. O mais importante, porém, foi garantido por antecipação: a equipe está classificada para a próxima fase, independente dos resultados da última rodada.

Enquanto isso, curiosamente, o Riograndense, que tem mais pontos que o Inter-SM, ainda está fora da zona de classificação, o que buscará na próxima e decisiva partida, em Santa Cruz, contra o Avenida.

Neste domingo, mesmo machucado, Jajá fez de novo a diferença. Marcou aos 45 do primeiro tempo e aos 23 do segundo, garantindo a vitória sobre o Panambi e os 12 pontos que o Periquito tem na tabela.

Na classificação, o Riograndense continua em sexto lugar, na chave B, e o Inter-SM está em terceiro, na A.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo