CongressoEsportePolítica

É VERDADE. Paulo Pimenta na “Galeria dos Atletas”. Junto com Romário, Danrlei, Delei e… Afonso Hamm

Deputado Paulo Pimenta, com Danrlei e Romário, foi um dos homenageados pela Comissão…
Deputado Paulo Pimenta, com Danrlei e Romário, foi um dos homenageados pela Comissão…

Ok, ok, ok. Uma brincadeira pode ser feita, afinal, até mesmo com os politicos com os quais convivemos. Casos específicos de Paulo Pimenta (PT) e Afonso Hamm (PP). Os dois atuaram esportivamente e fazem jus a homenagens de quem é da área. Mas, certamente, para ambos é muito mais honroso estar numa mesma galleria, do que os outros integrantes.

Bueno, o fato é que… Acompanhe, para entender melhor, o material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do parlamentar petista. O texto e as fotos são de Fabrício Carbonel. A seguir:

 “Comissão do Esporte inaugura Galeria dos Atletas

A Comissão do Esporte inaugurou na tarde desta terça-feira (8) a Galeria dos Atletas, composta por parlamentares com atuação na área esportiva profissional e amadora. A iniciativa é uma homenagem aos deputados que fazem parte do primeiro colegiado da Comissão do Esporte, criada em 2014.

…do Esporte da Câmara dos Deputados, que os colocou (sim, todos)  na Galeria dos Atletas
…do Esporte da Câmara dos Deputados, que os colocou (sim, todos) na Galeria dos Atletas

Entre os homenageados estão os deputados Romário (PSB-RJ), tetracampeão com a Seleção Brasileira; Danrlei (PSD-RS), campeão da Libertadores com o Grêmio; Delei (PTB-RJ), ex-jogador do Fluminense nas décadas de 1970 e 1980, Afonso Hamm (PP-RS), ex-goleiro na década de 1980; e Paulo Pimenta (PT-RS), centroavante do Grêmio Atlético Imembuy de Santa Maria. A Galeria dos Atletas será um espaço permanente na Câmara dos Deputados, localizada na Sala da Presidência da Comissão do Esporte.

De acordo com o Presidente da Comissão, deputado Damião Feliciano (PDT-PB), o objetivo é ter um registro das atividades esportivas praticadas pelos deputados. “A iniciativa pretende homenagear os deputados que tiveram a oportunidade de se destacar como atletas profissionais ou amadores e puderam contribuir com a mensagem do esporte”, ressaltou o presidente da Comissão do Esporte, deputado Damião Feliciano (PDT-PB).”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo