Arquivo

Não custa lembrar. Isaias do Amaral Romero,eis uma bem-sucedida operação “vira casaca”

Olha só a nota que publiquei na tarde de 29 de maio de 2007, uma terça-feira:

“Vira-vira (5). Romero já se reuniu com bancada do PMDB. ‘Chefe’ vem aparar a última aresta      

Faz pouco mais de duas horas conversei com uma figura muito bem situada na hierarquia peemedebista. Além de confirmar informação que publiquei aqui ontem com, desculpa, absoluta exclusividade, me disse que Isaias Romero, de saída do PDT e se encaminhando para o PMDB, deverá confirmar sua adesão até a próxima semana.

 

A mesma fonte também relatou que Romero até mesmo já participou de reunião da bancada do seu novo partido. Ratificou igualmente que o único entrave (o “meio pé” que falta) é a inconformidade de João Carlos Maciel, o edil que travou muito bate-boca com o presidente da Câmara, na tribuna do Legislativo.

 

No entanto, também essa dificuldade deverá ser superada. E isso poderá acontecer a partir de sexta-feira, disse esse peemedebista, quando estará na cidade “o chefe”. Quem? Ele mesmo, Cezar Schirmer, o grande líder da sigla no município..

Para conferir a íntegra da nota, clique aqui.

 

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota acima, o fato é que a bancada peemedebista no legislativo foi enquadrada pela liderança, Isaias Romero ainda demorou três meses e pouco, mas aderiu ao PMDB. Inicialmente, o PDT bronqueou, entrou na Justiça e queria reaver o mandato que julgava seu. No entanto, o pedetismo entrou em pane, brigou consigo mesmo, e praticamente desistiu da causa. Resultado: Romero pôde festejar e é um feliz peemedebista, depois de já ter sido do PPB e do PDT. Ah, seus atuais colegas publicamente não confirmam, mas ainda não estão satisfeitos. Afinal, têm mais um concorrente à disputada eleição para o Legislativo, dentro de poucos meses. E daí? Ora, uma operação de vira-casaquismo que deu certo. E ponto.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo