Lançada no último dia 29, encerrou nesta sexta-feira o prazo em que a venda de espaços era exclusivo para expositores de Santa Maria. A partir desta segunda, é claro, continuarão a ser comercializados espaços para os empreendedores locais – mas estará aberta a janela de oportunidades também para os expositores que venham de fora da comuna.
Os resultados obtidos até aqui são vistos com otimismo por Luiz Fernando Pacheco, presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), promotora e organizadora da Feisma, a Multifeira. A palavra dele e outras informações relevantes acerca do evento você tem no relato distribuído pela assessoria de imprensa da entidade empresarial. O texto é de Marinna Sellmer. Acompanhe:
“Vendas da FEISMA seguem em ritmo acelerado: estandes passam a ser comercializados para outras localidades
Encerrou nesta sexta-feira (09), a venda exclusiva de estandes da FEISMA 2014 para Santa Maria. A CACISM priorizou a cidade até esta data e a partir da segunda-feira (12), serão comercializados para Santa Maria e também para outros locais. O resultado final totalizou 28% dos estandes vendidos.
O presidente da CACISM, Luiz Fernando Pacheco, se mostrou otimista com os números: “Considerando que, nas duas primeiras semanas de comercialização apenas para empresas de Santa Maria, foram vendidos quase 30% dos estandes da feira, isto é uma demonstração de que a comunidade estava com uma expectativa positiva da FEISMA e que a multifeira tem tudo para ser sucesso.”
FEISMA 2014
Este ano, a Multifeira reafirma seu caráter como evento de negócios, apresentando o melhor da indústria, comércio e prestação de serviços de Santa Maria e região. Além dos negócios, a FEISMA 2014 mantém a tradição de trazer atrações culturais, apresentações artísticas e musicais, áreas de lazer e praça de alimentação.
A feira vai disponibilizar 340 estandes, distribuídos em cinco pavilhões e na Praça Central, totalizando 9.500m² de área.
Espaços
Pavilhão A: Multisetorial I
Indústria, Comércio, Prestação de Serviços, SEBRAE e emissoras de rádio.
Pavilhão B: Inovação
Empresas dos segmentos de tecnologia, informática, instituições de ensino e pesquisa.
Pavilhão C: Moda
Empresas dos segmentos de confecções, calçados e acessórios.
Pavilhão D: Multisetorial II
Indústria, Comércio e Prestação de Serviços.
Pavilhão E
Praça de Alimentação.
Praça Central
Será um grande palco para diversas apresentações artísticas, contando também com restaurante, emissoras de TV e Espaço Chimarrão com distribuição gratuita de erva-mate e água quente.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.