Câmara de VereadoresSanta MariaTragédia

NÃO CUSTA LEMBRAR. Dia da pizza, na CPI da Kiss

Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 31 de maio de 2013, sexta:

CPI DA KISS. Familiares das vítimas “levam” pizza e pedem convocação de réus e Presidente da Câmara

Na manhã de hoje, numa reunião tensa desde antes de começar, inclusive com discussão entre pai de uma vítima e servidora do Legislativo (o que obrigou o parlamento a emitir uma NOTA), talvez tenha havido uma mudança de patamar, na CPI da Kiss – formada exclusivamente por vereadores governistas. Que, por sinal, não questionam qualquer depoente, o que é feito apenas pelos edis de oposição.

Que patamar? O de atuação mais incisiva dos familiares das vítimas e de sua Associação, que mantinha, até o momento, uma atuação, digamos, “light”. O que mudou foi a decisão do Tribunal de Justiça, que liberou os réus presos e provocou manifestações já ontem e também hoje, após a reunião da Kiss…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI                                                            

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, pode-se dizer que aquele, mais que qualquer outro, foi o momento mais constrangedor de todo o tempo de existência da CPI da Kiss. Foi exposta, com absoluta clareza, a razão por que a Comissão foi instalada e controlada pelos governistas.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo