CidadaniaEleições 2014PartidosPolítica

PROTESTOS. Sob auspícios do PDT, e com direito a mediação de Lasier, um debate sobre junho de 2013

Em Santa Maria, pelo menos um ato massivo aconteceu, em junho do ano passado
Em Santa Maria, pelo menos um ato massivo aconteceu, em junho do ano passado

O tema é a série de atos de protesto acontecida em junho do ano passado. Mas, na verdade, olhando beeem a PROGRAMAÇÃO, você percebe que se trata, mesmo, é de uma oportunidade de o PDT nacional colocar o seu próprio ponto de vista. Inclusive com direito, num dos debates previstos para esta segunda-feira, em Brasília, a participação de Lasier Martins (candidato pedetista ao senado, pelo Rio Grande do Sul) como mediador.

Para saber mais do evento, confira material produzido pela Agência Câmara de Notícias. A foto é de Maiquel Rosauro, do arquivo do sítio.

Seminário discute papel dos partidos políticos um ano após manifestações

Será realizado nesta segunda-feira (26), na Câmara dos Deputados, o seminário “E o povo foi às ruas…Repensando o papel dos partidos políticos”. O objetivo é discutir, quase um ano depois, o impacto das manifestações populares de junho do ano passado no funcionamento das legendas políticas.

O debate, uma iniciativa da Liderança do Partido Democrático Trabalhista (PDT), será realizado no Auditório Nereu Ramos.

O evento terá início às 9 horas e se estenderá até o final do dia, com a participação de parlamentares, especialistas e representantes da sociedade civil…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo