AssembleiaHistóriaMemóriaPolítica

MEMÓRIA. Assembleia também lembrará os 10 anos sem Leonel Brizola. Seminário e exposição na agenda

Exposição de banners é uma das homenagens a Brizola, pela Assembleia. Mas há outras
Exposição de banners é uma das homenagens a Brizola, pela Assembleia. Mas há outras

Na convenção do PDT, acontecida hoje em São Borja, e na qual foi confirmada a candidatura de Vieira da Cunha ao Piratini (sobre isso, o sítio tratará nota específica), a memória do grande líder trabalhista foi presente. Afinal, é exatamente neste 21 de junho que ele morreu, há exatos 10 anos.

Este sítio mesmo, o professora Daniel Arruda Coronel fez a sua referência a Leonel de Moura Brizola, em artigo PUBLICADO  na madrugada da última quarta-feira. Pois bem, a Assembleia Legislativa gaúcha também não fica fora dessa retrospectiva, através de duas atividades específicas.

Na terça-feira, o parlamento promove o seminário “Pensamento, legado político e social do líder trabalhista gaúcho”, das 9 da manhã às 7 da noite, no Memorial do Legislativo. Ao mesmo tempo, até o dia 27, a população poderá ver, na Galeria dos Municípios, do Palácio Farroupilha, entre 8 e meia da manhã e 6 e meia da tarde, a exposição “Brizola – O Estadista da Educação. Trata-se da mostra de um conjunto de banners que rememora a trajetória do político.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo