Confira a seguir trecho da nota publicada na noitinha de 20 de junho de 2013, quinta:
“FLASH. Piratini monitora manifestações no Estado. E em Santa Maria, cerca de 20 mil no centro da cidade
Desde pelo menos uma hora atrás, o Governo do Estado montou uma espécie de “sala de acompanhamento”. Através dela, a cúpula do Piratini, reunida na ala residencial do palácio, monitora todas as manifestações em curso no Rio Grande do Sul.
A prioridade, pelos antecedentes, é Porto Alegre, mas também Santa Maria, entre outras cidades, está no radar. O objetivo: dar resposta pronta, do ponto de vista político-administrativo, se assim se fizer necessário.
JÁ EM SANTA MARIA, o editor imagina que os agentes políticos da prefeitura igualmente estejam acompanhando os protestos na boca do monte. Que, segundo acabo de ler em relato no feicebuqui, estariam reunindo cerca de 20 mil pessoas (números da Brigada Militar)…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, talvez seja o momento de refletir. E até perguntar: quantos, daqueles 20 mil, voltariam hoje às ruas?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.