PRÉ-CONVENÇÃO. Pepistas de confirmam Denardin em reunião com presença de deputados até do PSDB
Na manhã passada, a Câmara de Vereadores recebeu militantes do Partido Progressistas de Santa Maria. O objetivo maior era, além de mobilizar a agremiação, confirmar o nome de Paulo Airton Denardin como o candidato do partido, na cidade, a uma vaga no parlamento gaúcho.
A oficialização se dará na próxima sexta, em Porto Alegre, onde acontece a Convenção Estadual da sigla, que também reafirmará Ana Amélia Lemos como candidata ao Palácio Piratini, tendo como parceira o deputado Cassiá Carpes, do Solidariedade, de vice. O concorrente ao Senado deve sair das fileiras do PRB, ao que tudo indica.
Chamou a atenção, no evento político-eleitoral da sabatina – dirigido pelos presidentes local (Renor Beltrami) e estadual (Celso Bernardi), com a participação do vice-prefeito José Haidar Farret -, a presença também de vários deputados federais, candidatos à reeleição: Luiz Carlos Heinze, Afonso Hamm e Jerônimo Goergen.
Chamou a atenção, também, a participação de um herdeiro de parlamentar: Vilson Covatti Filho, que tentará substituir o pai, agora aposentado, ambos do PP. E também foi confraternizar com os pepistas o deputado federal tucano Nelson Marchezan Júnior, que igualmente concorre à reeleição.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.