Copa 2014Esporte

COPA 2014. Sim, Santa Maria estará na finalíssima

Meninos de SM que serão os gandulas da final viajam neste sábado (foto CVI Refrigerantes)
Meninos de SM que serão os gandulas da final viajam neste sábado (foto CVI Refrigerantes)

Ao time brasileiro caberá a disputa do terceiro lugar, sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. E será contra a Holanda, que agora há pouco perdeu, nos pênaltis, para a Argentina (após 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação). São os argentinos que enfrentarão os alemães, domingo, 5 da tarde no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

Agora, atenção, para uma coisa mais que certa: Santa Maria estará presente também no maior jogo do evento planetário. Sim, a boca do monte será muito bem representada no domingo derradeiro da Copa do Mundo. Confira o texto abaixo e entenderá:

Eles são Santa Maria na final da Copa

Os meninos campeões da Copa Coca-Cola pela equipe do Novo Horizonte, de Santa Maria, viajem neste sábado (12) com destino ao Rio de Janeiro. No domingo (13), os atletas irão realizar o sonho de atuar como gandulas na grande final da Copa do Mundo, que terá como palco o estádio Maracanã.

Durante a viagem, os 14 meninos serão acompanhados pelo técnico da equipe, Guilherme Villani Ruy. A participação na Copa do Mundo é um dos prêmios da equipe pela conquista da Copa Coca-Cola 2013, o maior campeonato de futebol sub-15 do país.

Para eles, estar na grande final significa uma oportunidade única de estar mais perto dos ídolos. “Sou um privilegiado por poder participar da final do Mundial no meu país. Vai ser uma experiência única e espero dar o meu melhor. Não vejo a hora de esse dia chegar”, afirma Pedro Guilherme.

Os meninos retornam a Santa Maria na segunda-feira, dia 14.”

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo