EM 1ª MÃO. Protocolado recurso da UFSM. Meta é suspender decisão judicial que manteve vestibular

Como você só leu aqui, na madrugada de hoje, a UFSM não esperou o final do prazo legal para entrar com RECURSO contra a decisão que manteve o vestibular.
Agora à tarde, foi protocolado no Tribunal Regional Federal (4ª Região, em Porto Alegre) o pedido de suspensão da “antecipação de tutela” concedida pelo juiz federal Loraci Flores de Lima, contra a determinação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade, que resolveu adotar, imediatamente, o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), como forma única de ingresso na instituição.
Não há prazo para a manifestação do TRF, mas imagina-se que, em função da urgência do caso, não deva demorar.
Pelo amor de deus, Leonardo a pergunta que se faz, tu estava na rua na hora do jogo? tu viu que não tinha NINGUÉM na rua? então amigo SE LIGA! Contradição é dizer que vai ter vestibular, fazer os estudantes se prepararem para um método e as 48 do segundo tempo dizer que tudo mudou, mais uma vez SE LIGA!
Comerciantes dizem que vão perder dinheiro com o fim do vestibular e fecham lojas às QUATRO da tarde, por causa de jogos do Brasil. Eles mesmos se contradizem. Que a Justiça restabeleça o correto e justo para todos, que é o ingresso exclusivamente via ENEM/SISU.