EconomiaEducação

HUSM. Aprovados em concurso serão chamados a partir de agosto. Primeira chamada deve ter 250 nomes

POR MAIQUEL ROSAURO

Os aprovados no concurso do HUSM já podem se preparar! Em agosto, será realizada a primeira chamada. Leia baixo na matéria da assessoria de imprensa da UFSM:

Aprovados no concurso para o Husm devem começar a ser chamados em agosto

Os aprovados no concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) deverão começar a ser convocados na segunda quinzena de agosto.

A primeira chamada deverá constar de aproximadamente 250 concursados, distribuídos entre os diversos cargos, em especial os que atualmente contam com profissionais contratados via Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia (Fatec) e aqueles cujas escalas estejam com maiores dificuldades.

Segundo o gerente administrativo do Husm, João Batista de Vasconcellos, a nomeação irá representar a possibilidade de ajuste nas escalas hoje deficitárias e um incremento importante na mão de obra, permitindo a abertura de leitos e a reorganização dos serviços assistenciais e administrativos do hospital.

O cronograma também prevê nomeações para os meses de setembro, outubro e novembro de 2014 e de janeiro a março de 2015.

Realizado em abril, o concurso previa o preenchimento de 791 vagas, mas a previsão é de que seja chamado um número maior de aprovados.

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo