PartidosPolítica

MIRANDO 2012. Peemedebistas gaúchos realizam Congresso e devem confirmar Ibsen

Presidente Ibsen Pinheiro pode até virar candidato a prefeito de Porto Alegre

Não está na programação oficial. Mas é cada vez mais evidente que, escolhido para o que seria um mandato-tampão, com a renúncia do venerando Pedro Simon, o ex-deputado federal Ibsen Pinheiro (que não concorreu à reeleição em 2010) acabou se transformando em presidente do PMDB gaúcho ideal para o momento. E deve ser confirmado no congresso estadual que ocorre sábado, na capital.

Aliás, há até quem pense, a sério, em Ibsen como candidato da sigla à Prefeitura de Porto Alegre, se não houver acordo com outra agremiação ou a candidatura própria for a escolhida. Bueno, mas isso é assunto para mais adiante. Por enquanto, fiquemos especificamente com o encontro da sabatina, em detalhes que chegam através da assessoria de imprensa do PMDB/RS. A seguir:

Congresso Estadual do PMDB

O PMDB gaúcho reunirá toda a sua base partidária e seus líderes no Congresso Estadual que ocorrerá no dia 19 de novembro, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre (avenida Loureiro da Silva, 255), a partir das 9h. O maior encontro do partido em 2011 terá como meta definir os rumos da legenda, especialmente em relação às suas bandeiras de atuação.

Será apresentado também o relatório final da série de encontros “O PMDB que eu quero”, que de 2 de abril a 26 de outubro percorreu 15 mil quilômetros de estradas gaúchas, reunindo 5 mil correligionários dos 497 municípios do Estado.”

PARA CONFERIR A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo