PESQUISA. Datafolha aponta Ana Amélia líder para o Piratini e empate entre Lasier e Olívio, para o Senado
Prevê-se, se o quadro não se modificar (o que sempre pode acontecer, a partir do trololó eletrônico), uma disputa acirrada pela vaga única do Estado ao Senado. Dentro da margem de erro, o pedetista Lasier Martins (29%) e o petista Olívio Dutra (26%) estão tecnicamente empatados. É o que mostra pesquisa divulgada agora de manhã pelo sítio da Folha de São Paulo e REPRODUZIDO na versão online do jornal Zero Hora.
Já em relação à disputa para o Palácio Piratini, diferente do que apontou o Ibope, na semana passada, em que se anunciava o empate técnico entre Ana Amélia Lemos e Tarso Genro, o Datafolha indica razoável vantagem para a pepista em relação ao petista. Bem para trás estão o peemedebista José Ivo Sartori e o pedetista Vieira da Cunha.
Para conferir os números, acompanhe material disponível no sítio de Zero Hora, a seguir:
“No Datafolha, Ana Amélia lidera com 39% das intenções de voto…
… A primeira pesquisa Datafolha após o início oficial da campanha mostra Ana Amélia Lemos (PP) à frente na disputa pelo governo estadual. A senadora tem 39% das intenções de voto. Tarso Genro (PT), atual governador e candidato à reeleição, aparece com 30%. Ana Amélia registra seu melhor índice na faixa com renda familiar superior a 10 salários mínimos (56%). Tarso tem melhor desempenho entre eleitores que se identificaram como pardos (41%).
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.