CampanhaEleições 2014Política

TROLOLÓ. Campos pairou sobre o programa de rádio do PSB. E também na manifestação dos outros líderes

selo eleição.Daqui a pouquinho, acontece o segundo periodo de propaganda eleitoral no rádio. Na TV é à 1 e, mais tarde, às 8 e meia. Ao que tudo indica, com eventuais retoques, o programa a ser apresentado pelos partidos e coligações que têm candidato a Presidente da República, terá pelo menos uma coisa em comum ao que abriu o trololó eleitoral, às 7 da manhã: a “presença” de Eduardo Campos, candidato do PSB, morto na semana passada em acidente de avião.

Entre os principais protagonistas, Dilma Rousseff teve Lula (amigo e companheiro de Campos) se manifestando acerca do oponente ausente, já no finalzinho. Aécio Neves falou, ele mesmo, de sua amizade com o socialista. Já o PSB… Bem, como era natural, só falou de seu ex-candidato, ainda que não tenha formalizado (nem isso aconteceu ainda, na verdade) Marina Silva, como você pode conferir no material acerca do início da propaganda, produzido pela Agência Brasil. O texto é de Karine Melo. Acompanhe:

Candidatos homenageiam Campos na estreia da propaganda gratuita no rádio

A propaganda eleitoral gratuita, inaugurada na manhã desta terça-feira (19) no rádio, foi marcada por homenagens de vários partidos e coligações ao ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, além das apresentações dos candidatos e suas plataformas de governo.

Por ordem de sorteio, a coligação Unidos pelo Brasil, liderada pelo PSB, partido de Campos, usou os 2 minutos e 3 segundos a que tem direito para homenagear o candidato morto na última quarta-feira (13) em um acidente de avião.

“O Brasil perdeu Eduardo Campos, um presidente em quem os brasileiros queriam, mas não puderam votar. Eduardo se foi, mas seus valores e ideais ficaram. Dentre eles, a esperança para seguir em frente”, destacou o programa.

Apesar de ainda não apresentar oficialmente Marina Silva como sucessora de Eduardo Campos na chapa, o PSB usou uma fala do próprio Eduardo Campos para sinalizar que a escolha está certa. “Vamos precisar unir o Brasil e as boas pessoas do Brasil. O Brasil tem jeito, quem vai dar jeito ao Brasil é o povo brasileiro. Eu e Marina estamos prontos para fazer a mudança para o futuro do Brasil…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo