Santa MariaSegurança

DROGAS. Polícia festeja a apreensão de ontem, no centro de SM. São 580 kg fora “do mercado” em 2014

A apreensão de ontem que, somada ao que já foi feito este ano, soma quase 580 quilos
A apreensão de ontem que, somada ao que já foi feito este ano, soma quase 580 quilos

A notícia estará disponível, com certeza, nos jornais da cidade, nesta segunda-feira, assim como, imagino, nos demais veículos de comunicação. No entanto, vale conferir uma visão pessoal do que aconteceu neste sábado, a partir de uma autoridade de segurança. No caso, o delegado Sandro Meinerz, em texto publicado em seu PERFIL no Feicebuqui (de onde também é a foto que ilustra esta nota). Meinerz é titular da Delegacia de Furtos, Roubos e Capturas de Santa Maria. Confira, na íntegra:

“No dia de ontem a Defrec Santa Maria prendeu mais quatro pessoas em flagrante e apreendeu uma menor, todos flagrados no cometimento do delito de tráfico de drogas. Na residência, localizada na região central de Santa Maria, foram presos um casal de Porto Alegre, que tinha a incumbência de trazer a droga da região metropolitana para Santa Maria, onde uma empresa familiar, formada pela mãe e seus dois filhos, um homem e uma adolescente, realizava a venda e a distribuição.

Foram apreendidos 1,02Kg de crack, 569g de maconha, um revólver 38 com numeração raspada, munições, uma motocicleta, uma balança de precisão e outros objetos relacionados a mercancia de drogas. As apreensões da Defrec Santa Maria em 2014 somam quase 580Kg de drogas.

A repressão nós estamos fazendo cotidianamente, sem tréguas, falta trabalhar adequadamente a prevenção, pois a grande oferta que existe em Santa Maria decorre da grande procura que existe pelas substâncias estupefacientes, fato que vem levando grupos criminosos da região metropolitana a investirem na região central do estado.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo