Eleições 2014EstadoPolítica
ESTADO. Com (quase) metade das urnas apuradas, Sartori é virtualmente governador eleito do Rio Grande
Confirma-se a pesquisa de boca de urna e, também, os levantamentos feitos ao longo da campanha pelo segundo turno. O peemedebista José Ivo Sartori se encaminha para governar o Rio Grande. Ele é, virtualmente, o vencedor do pleito encerrado às 5 da tarde.
Com 45% dos votos apurados, Sartori tem 62% da preferência, pelos votos válidos, cabendo ao seu oponente, o petista Tarso Genro, que busca a reeleição, os 38% restantes – em percentuais redondos.
Nas redes sociais da internet, os apoiadores do ex-prefeito de Caxias do Sul já começam a se manifestar, em júbilo. Os petistas, por sua vez, estão, digamos, quietos, aguardando a apuração para a Presidência da República.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.