NÃO CUSTA LEMBRAR. Caminho aberto à KMW
Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 25 de outubro de 2013, sexta:
“INDÚSTRIA. Enfim, licença prévia da Fepam à KMW
Depois de toda a ronha da semana passada, com informações que depois não seriam confirmadas, afinal saiu a licença prévia para a KMW, montadora alemã de blindados que está se instalando em Santa Maria. Consta que esta foi a parte mais longa, mas o deputado Valdeci Oliveira (que já comunicou o fato ao prefeito Cezar Schirmer) anuncia a disposição de acompanhar todo o processo de licenciamento da empresa, como você confere no relato de sua assessoria de imprensa, em texto assinado por Tiago Machado. A seguir:
“Fepam concede licença prévia para KMW, confirma Valdeci
No final da tarde desta sexta (25), o deputado Valdeci Oliveira recebeu da secretária adjunta da Casa Civil do governo do Estado, Mari Perusso, a confirmação que a Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) concedeu a licença prévia para as atividades da empresa KMW. em Santa Maria…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, avança a obra que dá o motivo inicial para que a cidade se transforme, conforme o desejo do poder público municipal, em “capital dos blindados”.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.