PrefeituraSanta Maria

NÃO CUSTA LEMBRAR. Schirmer e Brasília: balanço

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 18 de outubro de 2013, sexta:

EM BRASÍLIA. Obras do entorno do Hospital Regional, o assunto final do périplo de Schirmer pelos ministérios

A infraestrutura das vias no entorno do Hospital Regional, na zona oeste. Este foi o último assunto tratado pelo prefeito Cezar Schirmer, já em Santa Maria depois de três dias de contato na capital federal. O tema foi discutido com Julio dos Santos, secretário Nacional de Transporte e Mobilidade Urbana, do Ministério das Cidades.

Para saber mais sobre o que fez o comandante do Palacete da SUCV em Brasília, acompanhe o relato mais recente, produzido pela assessoria de imprensa do Gabinete do Prefeito. O texto é de Luiz Otávio Prates, com foto de Bruno Fontinele. A seguir:

Em Brasília, prefeito busca recursos para asfaltamento de ruas e construção de centro esportivo, nesta quinta

O prefeito Cezar Schirmer retornou de Brasília (DF) com novidades na bagagem, nesta sexta-feira (18). Após receber a garantia da liberação de R$ 6 milhões para a revitalização da GARE da Estação Férrea e construção da quarta etapa do Centro de Eventos, pelo ministro do Turismo, Gastão Vieira, o chefe do Executivo buscou apoio do Governo Federal para a implantação de um novo modal de transporte público, tratou sobre a restauração da Casa de Saúde e filantropia do Hospital de Caridade, e discutiu sobre o projeto do Trem Turístico.

E, nesta quinta-feira (17), a agenda não foi diferente. Isso porque, o prefeito seguiu com uma série de compromissos nas áreas da agricultura, esporte e infraestrutura urbana. “Tivemos uma série de resultados positivos. Acredito que, a partir de agora, vamos intensificar e dar sequência aos projetos que viemos trabalhando há algum tempo, como o Trem Turístico, Pátio Rural, Centro de Iniciação do Esporte, Gare, Centro de Eventos, creches, entre outros”, comentou…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, seria muita pretensão imaginar que a taxa de sucesso pudesse ser 100%. Ou mesmo metade disso. Mas não custa nada reler o que foi pedido, o que veio e o que poderá acontecer. Só isso. Nada além.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo