PORTAS FECHADAS. Mãe e irmã de um do réus da Kiss depõem no processo criminal. Foi em Porto Alegre
Arroladas pelo advogado de defesa de Elissandro Spohr, o Kiko, um dos quatro réus no processo criminal da tragédia da Kiss, foram ouvidas hoje em Porto Alegre, duas testemunhas bastante peculiares: a irmã e a mãe do réu.
Detalhe: a audiência, que teria demorado mais de três horas, ocorreu a portas fechadas, como você confere no material originalmente publicado no G1, o portal de notícias das Organizações Globo. Acompanhe, a seguir, um trecho:
“Mãe e irmã de sócio da Boate Kiss são ouvidas em audiência no RS
A mãe e uma irmã de Elissandro Spohr, o Kiko, um dos proprietários da Boate Kiss, foram ouvidas nesta sexta-feira (17) em uma audiência do processo criminal sobre o incêndio na casa noturna, que matou 242 pessoas em janeiro de 2013 em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. Fechada para o público e imprensa, a sessão durou mais de três horas, informou o Tribunal de Justiça.
As depoentes estão entre as 51 testemunhas de defesa arroladas pelo advogado de Kiko, Jader Marques. Outras 10 ainda serão ouvidas nessa fase, informou o TJ. A Justiça prevê que a última audiência com testemunhas de defesa deve ocorrer em março do ano que vem. A próxima está agendada para o dia 13 de novembro, em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, onde um bombeiro será ouvido, também a pedido de Kiko.
Já no dia 14 de novembro, em Porto Alegre, devem depor um dirigente do Instituto Geral de Perícias e um ex-comandante do 4º Comando Regional de Bombeiros. Conforme o TJ, em dezembro, um DJ será ouvido em Chapecó (SC), por indicação da defesa de Mauro Hoffmann, sócio de Kiko…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.