Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Aumento de 16% para o Mínimo Regional. Alguma dúvida sobre a aprovação?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Tarso está corretíssimo, pelo menos garante 4 anos de aumento para o trabalhador regional, por que nos próximos anos nem 000000000,000000 iriam ver.

  2. Cabeças irão rolar. Simples assim. O efeito não vai ser imediato porque depende da data do dissídio. E o mesmo vale para a regra nacional que dá inflação mais crescimento do PIB. Não se sustenta.
    E tem uma galera já com contrato de trabalho suspenso recebendo grana do FAT, jornada de trabalho reduzida, etc.
    Ninguém percebeu que o desemprego nos Estados Unidos está caindo mas todos estão descontentes? Porque a renda não está subindo como subia antes.

  3. Gostaria muito que fosse aprovado e que os empregadores suportassem bem ao impacto, ser contra seria um sentimento muito mesquinho, só me causa certa surpresa, ver que quando o dinheiro sai do bolso alheio a bondade do Governador se mostra mais "contundente"…Quem oferece aos seus 15% em 4 anos (2015,16,17,18), oferecer 16% "Na Bucha", me parece paradoxal…Me parece uma "divida" pré-datada a ser lembrada em campanha – "Eu dei o maior reajuste do minimo regional em 2014…" Que o melhor aconteça para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo