Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Multas maiores, inclusive para os pais, ajudam a resolver problema da pichação?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Sobre a ciclo faixa da Medianeira….
    Ninguém fiscaliza! Ninguém respeita! Só é possível utilizar quando a prefeitura coloca os cones (não é sempre)Sábado de tarde sem os cones é impossível, e se você tentar usar a faixa vai receber buzinas e chingões!
    Alguém precisa fiscalizar!!!!

  2. Aí, quando cair a estrutura de tijolos do que restou do incêndio do Colégio Centenário todos vão cobrar de todo mundo a responsabilidade por ter matado e ferido alguns cidadãos transeunte e em carros.
    Quando vão demolir aquilo meu Deus?!

  3. Atualmente não consigo ver algo mais incoerente do que o limite de 80 km/h em nossas estradas. As estradas são relativamente seguras, os carros são construídos com velocímetro de até 220 km ou mais e nos obrigam a andar no limite de 80 km. É um convite a burlar a lei. Vamos andar em fila indiana se todos andarem no nesse máximo. Por que não 100 ou 110 km/h? Faria com que viajássemos tranquilos e sem a necessidade de velocidades absurdas e que matam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo