PrefeituraTrânsito

FLASH. Obra na Riachuelo bloqueia trânsito pela rua Angelo Uglione. Medida deve se estender até meio dia

Por JOÃO PEDRO LAMAS (com foto de Divulgação), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A obra de drenagem pluvial da Rua Riachuelo, no Centro, que vai resolver definitivamente o problema de alagamento na região, está chegando ao fim da sua primeira etapa nesta quarta-feira (18). Por conta disso, foi bloqueado o trânsito na Rua Ângelo Uglione, na esquina com a Riachuelo.

De acordo com o superintendente de Trânsito e Transportes, Roberto Almeida, a medida deve se estender até por volta do meio-dia.

“Faremos um controle de fluxo na Acampamento com a Astrogildo de Azevedo para a entrada e a saída pelo mesmo local”, explicou.

Motoristas que transitam pela Rua do Acampamento e ingressam na Rua Dr. Astrogildo de Azevedo não poderão acessar o trecho da Rua Ângelo Uglione em direção à André Marques tanto pela Rua Riachuelo quanto pela Roque Calage.

Ainda será possível acessar estabelecimentos comerciais e residenciais na primeira parte da Ângelo Uglione, entre a Roque Calage e a Riachuelo. O estacionamento em via pública, na Ângelo Uglione, está permitido.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo