EXTRA. Consulta já terminou. Mas apuração dos votos para reitor da UFSM ainda não começou
Faltam chegar as urnas eletrônicas com os votos dos campi de Palmeira das Missões e Frederico Westphalen. A menos que algum tipo de acordo ocorra, a apuração do pleito que escolheu o próximo reitor da UFSM – e que terminou às 10 da noite – só começa depois da meia noite.
Pretendemos acompanhar, na medida do possível, o processo que transcorre, neste momento, no Park Hotel Morotin, onde está montada a central de apurações da Comissão Eleitoral composta por integrantes das três categorias promotoras do evento: alunos, servidores e professores.
Concorrem ao posto hoje ocupado por Clóvis Lima, os professores Felipe Muller (com Dalvan Reinert de vice) e Paulo Afonso Burmann (com Martha Adaime). Uma dessas duplas comandará a Universidade a partir de meados de dezembro.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.