AS CAMPEÃS. Notas políticas exclusivas e/ou em 1ª mão são as mais lidas da semana. Saiba quais foram
A política (e suas variações) deu o tom nesta semana, conquistando os primeiros postos na audiência do www.claudemirpereira.com.br, conforme o levantamento do Google Analytics (o mesmo aferidor dos grandes portais de internet, nunca é demais ressaltar).
Das cinco notas mais acessadas nos últimos sete dias, uma foi em primeira mão e duas foram exclusivas – com direito a análise do editor – marca também de outra das campeãs. O que comprova o interesse do leitor em ter material diferente daquele que habitualmente produzido pelo restante da mídia. De resto, é bom salientar, limitada – não obstante a vontade de seus profissionais.
A quinta nota a compor esse grupo de campeãs tem um interesse local bastante específico. No caso, a posse do agora desembargador Sérgio Blattes. Enfim, quer saber (e até reler) o quinteto? A seguir:
1ª – “EM 1ª MÃO. Sem esperar solenidade, máquinas vão para a estrada e inicia hoje obra da Travessia Urbana”, publicada na manhã de segunda, 15 (AQUI)
2ª – “PEGA FOGO. PT/SM define ações para 2015. E nos bastidores só no que se fala é em nomes para prefeito”, publicada na madrugada de quarta, 17 (AQUI)
3ª – “APOSENTADORIA. Assembleia pede, Tarso aceita e cala, projeto será promulgado e OAB vai ao Supremo”, publicada na madrugada de segunda, 15 (AQUI)
4ª – “ESTADO. Sartori espalha secretarias para aliados do segundo turno e corre o risco de tornar o PMDB infeliz”, publicada na madrugada de segunda, 15 (AQUI)
5ª – “TRIBUNAL. Blattes assume como desembargador e destaca o momento de relevância política do Judiciário”, publicada na tarde de segunda, 15 (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.