CIDADE. Parte da população viaja e recadastramento para 15 dias. A ideia é concluir os trabalhos até agosto
Começou em agosto e deve terminar até o mesmo mês do próximo ano. Aliás, esse é o período estipulado no contrato assinado entre a Prefeitura e a empresa responsável pelo trabalho de recadastramento de todas as edificações de Santa Maria.
No entanto, nos próximos 15 dias o trabalho será paralisado. A justificativa é a ausência de muitos moradores, em função dos feriados de final de ano, como você pode conferir no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Natalia Apoitia, com foto de arquivo. Acompanhe:
“Recadastramento Urbano: equipes de cadastradores retornam aos bairros somente no dia 5 de janeiro
As equipes de recadastradores urbanos do Projeto Geo Santa Maria, iniciativa da prefeitura, coordenada pelo Instituto de Planejamento (Iplan), estão em recesso de suas atividades até o dia 5 de janeiro. Com a proximidade do final do ano, a comunidade aproveita o período de férias para viajar. Por este motivo, as duplas que percorrem os bairros da cidade, desde agosto, retomam o trabalho na primeira segunda-feira do próximo mês.
Desta forma, o Iplan recomenda a população para que fique atenta para as seguintes situações: equipes que se identificarem como integrantes do recadastramento urbano, neste período, não estão capacitadas e registradas pela prefeitura para realizar medições e coletar dados. As últimas visitas antes do recesso foram realizadas no Bairro Dom Antônio Reis, localizado na região Sul da cidade. A partir do dia 5 de janeiro um novo cronograma será estabelecido e divulgado…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.