Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Rio Grande terá salário mínimo quase um terço maior que o Nacional. E daí?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Economia parada porque não cresce. PIB deve crescer menos que 0,5% este ano. Salário mínimo menor, menor o custo. O que é mais barato, pagar 920 em SP (lá são duas faixas) ou ou 1200 no RS? Com todos os reflexos?
    Bairro ou vila pobre com carro e casa de três pisos, não sei se é tão pobre. E "qualquer bairro ou vila" situa-se no país imaginário dos petistas, eles gostam de generalizações vazias. Sem entrar no mérito da casa ou do carro serem financiados ou não, ambos estão no passado, não garantem o futuro.
    Consumismo? Nada a ver, para distribuir riqueza é preciso criar riqueza. Funcionários públicos, por exemplo, o salário deles não cai do céu. Alguém tem que trabalhar, o Estado (lato sensu) pega uma parte do resultado e paga a folha.
    De fato, escrevo muita bobagem, tenho minhas limitações.

  2. kkkk o GEF nem sabe o que fala""qualquer um que quiser instalar uma empresa no Brasil, a princípio, vai preferir instalar em outro estado." Perguntinha básica estado ou país? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá tão mal a economia que em qualquer bairro e vila pobre tu encontra carro e casas de até 3 pisos.kkkkkkkkkkkkkk Apelo demais é bobagem!! Calma tche já trocaram o ministro da economia" Agora vai parar um pouco esse consumismo, kkkkkkk tem metido a economista, a juiz, graças a Deus não se metem a ser JESUS.

  3. Economia parada. Tendencia é haver desemprego. Problema não é só o salário, são o 13°, o FGTS, 1/3 a mais de férias, INSS. RS perde competitividade, qualquer um que quiser instalar uma empresa no Brasil, a princípio, vai preferir instalar em outro estado.
    No mais, nada de novo. Tesouro colocou mais 30 bilhões no BNDES. Falam uma coisa e fazem outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo