NÃO CUSTA LEMBRAR. Helvio Basso, obra e tanto
Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 22 de dezembro de 2013, domingo:
“JÚBILO. Ao inaugurar duplicação da Hélvio Basso, Schirmer dia que via será “cartão postal da cidade”
Obra que custou mais de R$ 6 milhões de reais, recursos disponíveis por conta do financiamento obtido ainda no governo Valdeci Oliveira, junto ao Banco Mundial, e aprovada pela Câmara de Vereadores na legislatura de então, está à disposição dos cidadãos a duplicada avenida Hélvio Basso.
A inauguração se deu em solenidade na noite de ontem. Para saber mais do ato, que garante a primeira das quatro perimentais propostas por Cezar Schirmer, e que se tornarão rotas alternativas ao trãnsito, confira o material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Luiz Otávio Prates, com foto de Felipe Pires. A seguir:
“Avenida Hélvio Basso: prefeito e vice-prefeito inauguraram a maior obra viária de Santa Maria, neste sábado
O prefeito Cezar Schirmer e o vice-prefeito José Haidar Farret inauguraram uma das principais obras viárias de Santa Maria: a duplicação da Avenida Hélvio Basso. Em meio a vereadores, secretários, empresários e moradores da região, o chefe do Executivo deu um “presente de Natal” à população e entregou a mais nova perimetral do município aos santa-marienses, na noite deste sábado (21). “Isso aqui vai ser um cartão postal da nossa cidade”, sintetizou Schirmer…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, que ninguém duvide: trata-se de obra fundamental para escoar o trânsito para a zona sul da cidade. Talvez muitos não se dêem conta disso, no momento, mas é só esperar que os trabalhos para a Travessia Urbana cheguem ali perto para entender.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.