PACIÊÊÊNCIA. Ponto de corte do vestibular da UFSM sai até o fim do ano. Listão apenas após 15 de janeiro

 

PACIÊÊÊNCIA. Ponto de corte do vestibular da UFSM sai até o fim do ano. Listão apenas após 15 de janeiro - vestibular1

Provas aconteceram entre sexta e domingo. Ponto de corte sai em 15 dias, mas listão…

Nos dois últimos anos, pelo menos, a UFSM abriu mão (como previam os editais, aliás) da nota do Exame Nacional do Ensino Médio, e divulgou o listão dos classificados antes. Agora, porém, está definido que o resultado do ENEM valerá parcialmente – e tende a ser total, nos próximos anos.

Essa é a razão principal por que somente depois de 15 de janeiro sai a relação dos que ocuparão as mais de 4 mil vagas disponíveis. Já o ponto de corte, que elimina boa parte dos concorrentes, este sai antes, como você confere no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Comissão Permanente de Vestibular (Coperves). A foto é de Carolina Reichert, do jornal A Razão. A seguir:

Divulgação do ponto de corte e da listagem dos classificados

O ponto de corte do Concurso Vestibular 2014 será publicado em até 15 dias; quanto à listagem dos classificados será divulgada a partir do dia 15 de janeiro. Pedimos que os Candidatos acompanhem as notícias divulgadas atentamente.

Os candidatos ao Processo Seletivo Único e Processo Seletivo Seriado PS 3 podem acessar o seu desempenho individual no Concurso Vestibular 2014 da UFSM, através do endereço eletrônico da COPERVES (www.coperves.ufsm.br), link Painel do Vestibulando), utilizando o número do seu CPF e a senha informados no momento da inscrição, três dias úteis após a publicação da listagem dos classifcados.

Os candidatos ao Processo Seletivo Seriado PS 1 e PS 2 devem consultar seu desempenho individual a partir de março de 2015, utilizando o seu CPF e a senha informados no momento da inscrição.”

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *