Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Governos apertam cintos e serviços básicos sofrem. Não poderia ser diferente?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. @gef /// o esquecido /// bate bate na mesma tecla e nada /// já q na vida real é nada /// nada aqui também /// @gef /// digno de pena /// usa formas diferentes para pensar o local /// o estadual /// e o nacional /// esse é o típico desejoso do regime militar /// é só ver (rever) /// seus textos /// todos iguais /// @gef atravesso a rua para ti /// eu /// dentro ou fora do eixo /// de itaara para o mundo /// ou para silveira martins /// @gef vai caminhar q passa a raiva de ñ ser valorizado no real e no imaginário ///

  2. Tem motivo. Um mantra muito usado no Brasil: basta vontade política. Óbvio que não, é só tentar pagar as contas com "vontade política". Idéias alucinadas de gente incompetente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo