Santa MariaTragédia

NÃO CUSTA LEMBRAR. Emoções e luta por Justiça

Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 27 de janeiro de 2014, segunda:

KISS, 1 ANO. Madrugada em que emoção e protesto andaram juntos. E há quem diga que foi só o começo

São muitos os relatos disponíveis na internet, acerca do que aconteceu na última madrugada, na rua Andradas, em frente a Kiss – o local de onde saíram mortos, há um ano, 242 meninos e meninas, sem contar as centenas de feridos.

Este sítio entende que a mídia tradicional (que também tem seus espaços na rede) trará com detalhes amanhã. Mas prefere utilizar um depoimento, digamos, a margem. No caso, o produzido pela assessoria de imprensa da Seção Sindical dos Docentes da UFSM. Confira a reportagem de Fritz R. Nunes, com foto de Renato Seerig. A seguir:

Emoção e protesto marcam um ano da tragédia da Kiss

… A madrugada começou mais cedo para centenas de pessoas que acompanharam a vigília promovida por familiares de vítimas da boate Kiss, que ceifou 242 vidas, e nesta segunda, 27, completa um ano. Desde as 23h deste domingo houve concentração em frente ao prédio onde funcionou a casa noturna, na rua dos Andradas, centro de Santa Maria

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, não será diferente agora, quando se completam dois anos da tragédia que matou 242 meninos e meninas. E mais não se diz, exceto que segue a busca por Justiça. Afinal, é o que pode aplacar (sem reduzir ou inibir) a dor dos que perderam aqueles jovens.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo