Política

REPERCUTIU. “Críticas de Marta Suplicy ao PT não são novidades para o PSDB”, diz Jorge Pozzobom

POR MAIQUEL ROSAURO

As críticas da senadora Marta Suplicy em relação ao seu partido, o PT, no final de semana, repercutiram em solo gaúcho. O deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) comentou o caso. Confira abaixo na matéria de Luís Gustavo Machado, da assessoria de imprensa da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa.

“Críticas de Marta Suplicy ao PT não são novidades para o PSDB”, diz Pozzobom

As declarações da senadora e ex-ministra da Cultura, Marta Suplicy (PT-SP), divulgadas no final de semana em entrevista publicada pelo jornal O Estado de São Paulo, não surpreenderam o líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa gaúcha, deputado Jorge Pozzobom. O parlamentar tucano afirmou nesta segunda-feira (12) que as críticas feitas por Marta a presidente Dilma Rousseff, ao ministro chefe da Casa Civil, Aloisio Mercadante, e ao presidente do PT, Rui Falcão, são de conhecimento dos brasileiros. “Nós, do PSDB, assim como mais de 51 milhões de brasileiros que votaram em Aécio Neves na eleição presidencial do ano passado já sabíamos”, apontou Pozzobom.

O líder tucano destacou a coragem de Marta em expor os problemas internos do PT, tendo em vista que as mazelas protagonizadas pelos petistas refletem diretamente na vida do país. “O perfil autoritário de Dilma e as motivações obscuras que movem os petistas na condução do governo federal são motivos de preocupação de milhões de brasileiros”, observou. Pozzobom disse, ainda, que agora muitos petistas deverão “sair do armário” para expor o descontentamento com o partido e, em especial, com o governo Dilma.

Marta afirmou ao Estadão que “ou o PT muda ou acaba”. A petista classificou Mercadante como um inimigo e Rui Falcão como traidor do projeto do petista. A senadora disse também que seu partido se acovardou ao recusar um debate sobre quem era melhor para o país, mesmo sabendo das limitações da Dilma.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Concordo com a Suplício em alguns e muitos outros não!
    Mas tudo é assunto de economia interna…
    sobre a nota do JP…tanta preocupação com o assunto que só diz respeito a quem é filiado, que até estou pensando em mandar uma ficha pra ele!

  2. "inimigo" dela;"traidor" dos desejos dela. A moçoila está magoadíssima por não ter sido escolhida candidata a alguma coisa.Então relaxa e goza, Martinica ahahahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo