EM PRIMEIRA MÃO. Licitação para oferta de novos prefixos de táxis é suspensa por tempo indeterminado
POR MAIQUEL ROSAURO
A licitação para a oferta de 125 novos prefixos de táxis em Santa Maria foi suspensa por tempo indeterminado. De acordo com comunicado divulgado ontem (10) no site da Prefeitura de Santa Maria, a licitação foi suspensa para análise de impugnações.
O edital foi publicado em 24 de dezembro de 2014 e a abertura dos envelopes da concorrência estavam previstos para amanhã (12).
O processo licitatório é dividido em dois lotes: o primeiro, destinado aos táxis na categoria acessível/adaptado, com um total de sete prefixos, e o segundo para o serviço convencional, com 118 autorizações previstas.
O edital de licitação também prevê um cadastro de reserva com mais 125 classificados, que poderão ser chamados sucessivamente, de acordo com a classificação e conforme as necessidades do município.
O prazo de vigência da permissão dos táxis será de 15 anos, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por mais 15 anos.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.