Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueSanta MariaTrânsito

TRÂNSITO. Mutirão para retirada de fios de postes da Avenida Fernando Ferrari ocorre nesta terça (22)

Trabalho dá sequência ao que já foi feito na Avenida Rio Branco em janeiro

Via estará bloqueada no sentido bairro-centro a partir das 8h. Foto João Vilnei / Prefeitura

Por Rafael Favero / Prefeitura de Santa Maria

Nesta terça-feira (22), a Prefeitura de Santa Maria e empresas de telefonia e internet irão realizar mais uma ação de retirada de fios em desuso. Desta vez, o trabalho ocorrerá nos postes da Avenida Fernando Ferrari.

Em função do trabalho, motoristas e pedestres devem ficar atentos. A via estará bloqueada no sentido bairro-centro a partir das 8h, quando se inicia a remoção. A alternativa dos condutores que costumavam utilizar esse caminho é a Rua General Neto. Já no sentido oposto, o centro-bairro, o trânsito estará em meia pista, com estacionamento proibido.

Continuidade
A ação dá sequência ao mutirão que já foi realizado na Avenida Rio Branco em janeiro. Na ocasião, a Prefeitura de Santa Maria, bem como as chamadas “empresas compartilhantes”, avaliou o resultado como positivo. No entendimento do Município, além da questão estética, o principal ganho da cidade com essa limpeza é a segurança, pois, com menos fiação, são reduzidas as chances de rompimento dos cabos e de outros problemas nos postes.

Caso seja necessário, o trabalho vai se estender também pela quarta-feira (23). Depois da Avenida Fernando Ferrari, outras vias da área central de Santa Maria receberão o mutirão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo