InfânciaPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. E as creches? Poois é…

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 6 de fevereiro de 2014, quinta:

PROMESSA. Dez novas creches serão construídas

POR MAIQUEL ROSAURO

A Prefeitura de Santa Maria promete a construção de dez novas creches no município. Cada uma terá centenas de vagas. Leia abaixo na matéria de André Campos, com foto de João Vilnei, ambos da Secretaria de Relações de Governo e Comunicação do Executivo:

Engenheiro faz vistorias em terrenos para construção de novas creches. Em cada uma, 250 vagas para turno parcial e 120 em turno integral

Dez novas creches a serem construídas em Santa Maria. O prefeito Cezar Schirmer recebeu em seu gabinete a secretária de Educação, Silvana Guerino e o engenheiro Carlos Gonçalves, da empresa MVC, para uma explanação inicial do projeto que prevê a construção de 10 creches em Santa Maria, através de sistemas construtivos inovadores, baseado em módulos de concreto pré-moldado. Nesta etapa, o técnico faz uma vistoria nos terrenos para atender os critérios de liberação dos recursos às etapas subsequentes. “Temos pressa, queremos o início das obras, temos trabalhado bastante para a criação desses novos ambientes para as crianças, é uma questão social urgente em Santa Maria”, afirmou o chefe do Executivo que determinou à sua equipe acompanhar o trabalho de vistoria técnica…

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI    

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a promessa é só o que restou. Já as mais de 2,5 mil vagas nas creches… Bem, elas terão que esperar um pouco mais. Ou muito mais. Ou…

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Basta a empresa Mvc que fora contratada pelo Município por adesão à RDC do Fnde cumprir com a sua parte que a previsão dos governos municipal e Federal em entregar as primeiras Creches se concretizariam. Fora isso o município tem agido no sentido de multar através de previsão contratual. Os contratos estão dentro dos prazos, porém existe nas 5 obras em andamento atrasos nos cronogramas de execução. Quanto as outras 5 Creches, a São João Batista a Ordem de serviços será emitida dia 09/02, a Victor Sartori em 10/02, a Vila Jardim em 12/02, caso não haja chuva. A Creche Campestre Menininha Deus foi realizado a limpeza da área e km 03 a precisão da Ordem de Serviço é para o início do próximo mês. A Creche Cipriano está pela 3a vez com edital publicado e da Vila Brenner está sendo publicado em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo