ColunaEsporte

ALÉM DAS 4 LINHAS. Tem a Arena e o Corinthians. Mas tem também o Marcos. E o título do São Paulo

“…Se Odone foi quem idealizou a obra e fez com que ela acontecesse, tem ele sim o direto de querer inaugurar, e se isso acontecesse em 2013 faltaria civilidade entre os dirigentes para que Koff o chama-se para fazer isso, e como de costume deixa-se de lado a razão.

A Arena gremista é o único dos estádios brasileiros que foi inaugurado, mesmo não sendo sede da Copa do Mundo. Embora muitos entendam que não há dinheiro público, há isenção fiscal, se os Estado deixa de arrecadar é o mesmo que estar investindo. Sendo assim o poder público deveria ter exigido que a construtora fizesse as vias de acesso ao redor do estádio.

Muitos apostam que a evolução do futebol brasileiro começa pelos estádios, vamos ter que aguardar para ver se esse novo modelo de futebol será compatível com o padrão financeiro dos torcedores brasileiros…”

Esse é apenas um trecho (clique AQUI para ler a íntegra) da coluna “Além das 4 linhas”, desta semana. A autoria do texto é de Anderson Santos (que edita o material) e Dijair Brilhantes. Eles fazem reflexões sobre a mídia, entre outros temas.  Neste caso, o enfoque é o esporte e o que isso significa para os brasileiros. A coluna foi postada agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo