CidadaniaPrefeitura

OLHA ESSA. Você mora no interior da comuna e quer virar sede de ‘Caixa Postal Comunitária’? Se inscreva!

Essa é a saída encontrada pela Prefeitura, subprefeitos e a própria Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) para um problema que, se na cidade é banal, no interior do município é pra lá de importante. Os detalhes chegam através da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, com texto de Luiz Otávio Prates. Acompanhe:

Caixa Postal Comunitária: prefeitura cadastra moradores do interior para serviços dos Correios

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, informa aos moradores das comunidades do interior que as nove subprefeituras de Santa Maria estão cadastrando os habitantes interessados em receberem suas correspondências através do programa Caixa Postal Comunitária. Este serviço será implantado gratuitamente pelos Correios, junto às subprefeituras do município.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto, o projeto visa modernizar e garantir acessibilidade ao serviço de postagem no interior de Santa Maria. “Esta é uma antiga reivindicação das comunidades do interior, que agora é concretizada pela prefeitura. Chegamos a um acordo para a implantação do serviço após reuniões com os subprefeitos e representantes dos Correios”, explicou o titular da pasta. 

O prazo para solicitação, que iniciou nesta sexta-feira (20), vai até o dia 15 de março. Posteriormente, os cadastros serão enviados para os Correios. Mais informações na Secretaria de Desenvolvimento Rural, pelo telefone (55) 3221-8585, ou nas nove subprefeituras de Santa Maria.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo