EconomiaNegócios

ECONOMIA. Parceiro deste site, Eny distribui prêmios para clientes, inclusive carro ‘Zero’. Veja quem ganhou

Por MARILICE DARONCO, Coordenadora de Comunicação e Marketing da Eny Calçados

Em 2019, o morador de Santa Cruz do Sul Ismael Schmatz foi o ganhador do HB20 que foi sorteado na promoção de Natal da Eny Calçados. Desta vez, a Eny continuou dando sorte para um morador de Santa Cruz, mas foi no tradicional sorteio de fim de ano da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, que teve como vencedora do prêmio principal Gladir Fátima de Oliveira. Ela ganhou um Fiat Mobi Zero Quilômetro com a compra de duas botas na Eny Calçados. Participaram da promoção cerca de 120 estabelecimentos comerciais.

Já no sorteio da promoção de Natal da Eny, que ocorreu na sexta-feira, foram oito vencedores. O sorteio (foto acima) foi realizado na Eny Infanto, com a presença de clientes, da direção e dos gerentes das filiais da empresa.

O cupom premiado com um carro HB20 zero quilômetro foi sorteado por Guido Cechella Isaia, um dos diretores da empresa. A ganhadora foi a empresária Sabrina de Jesus da Trindade, de Santa Maria.

Participaram da promoção mais de 250 mil cupons que foram depositados pelos clientes nas urnas de Santa Maria e Santa Cruz do Sul.

Além da ganhadora do carro, outros sete clientes da Eny calçados foram premiados com patinetes elétricos. A psicóloga Daniele Scharlau, o representante comercial Anuar Nuh, o pesquisador da UFSM Vanderlan de Oliveira, a aposentada Jurema Margaretti Martins, além de Julya Macedo Barão e Iris B.S.de Moraes. Quem também teve muita sorte no sorteio foi a professora Zélia Canals, que teve dois cupons sorteados e ganhou dois patinetes.

A promoção começou em outubro e terminou no fim do mês de dezembro. A cada R$ 100 em compras nas lojas de Santa Maria e Santa Cruz do Sul, os clientes receberam um cupom para concorrer ao carro. Para pagamentos feitos no cartão Eny, o cliente recebia cinco cupons para cada R$ 100,00 gastos na Eny Calçados.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo