ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, na coluna 300, diz: Brizola será consultado por psicografia. Hein?

Barraco da AlemoaConsulta psicográfica

Está feita a polêmica na campanha política ao Senado gaúcho. Depois que o petista Olívio Dutra citou uma reportagem de 1966 que mostraria que o hoje pedetista, Lasier Martins, teria sido filiado à Arena Jovem (partido de sustentação da ditadura militar), alguns trabalhistas históricos estariam pensando em fazer uma consulta psicográfica a Leonel Brizola para saber o que pensaria ele sobre o caso.

Tradição para ‘english’ ver

A cada dia que passa fico mais embevecida com o fortalecimento do tradicionalismo e o resgate da cultura gaúcha. Li no site da dona Prefa algo emocionante quando se fala em resgate cultural: “Comitiva de organização dos festejos farroupilhas reunida para ‘check list’ do Desfile Tradicionalista”. Nossa, que lindo esse resgate do anglicismo! Confira: http://www.santamaria.rs.gov.br/noticias/9000-comitiva-de-organizacao-dos-festejos-farroupilhas-reunida-para-checklist-do-desfile-tradicionalista

Reivindicações ao chefucho

Depois de mais de cinco anos de trabalho, mais de 300 colunas, quero reivindicar ao chefucho: jornada de trabalho reduzida, aumento salarial acima da inflação e, principalmente, liberação do ponto. Caso contrário, vou casar com um político e ser CC.

Perguntar não ofende

Escrever artigos e comentários polêmicos em jornais da cidade ajudaria alguns empresários a vender melhor seus produtos?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo