KISS, 26 MESES. Missa lembra os 242 jovens mortos
Não vai, mais uma vez, passar batida a data. Hoje faz exatamente 26 meses que uma tragédia abalou o Brasil. E foi aqui mesmo, em Santa Maria. O incêndio da boate Kiss – cujas responsabilidades sob apuração ainda não rendeu ninguém preso, ou punido pela Justiça de alguma maneira – causou ferimentos em mais de 600 jovens e, sobretudo, matou 242 meninos e meninas.
Para marcar a data, acontece uma missa ncatedral metropolitana, a partir das 7 da noite, a pedido da Associação dos Familiares das Vítimas e Sobreviventes (AVTSM). Será, também, mais uma forma de pedir o mínimo: Justiça. Algo que, diga-se, parece bem longe de acontecer. Enquanto isso não acontecer, paz é o que não haverá, para os corações de todos os que perderam alguém, seja familiar ou amigo, ou mesmo conhecido – o que quer dizer todos os habitantes desta e de várias outras comunas.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.