AssembleiaCâmara de VereadoresSanta Maria

CIDADE. Pozzobom lidera reunião com vereadores e operadoras. Assunto: telefonia móvel de Santa Maria

Reunião em Porto Alegre: na pauta, o serviço de telefonia móvel na boca do monte
Reunião em Porto Alegre: na pauta, o serviço de telefonia móvel na boca do monte

O deputado Jorge Pozzobom, com três vereadores santa-marienses na capital, reuniu-se com operadoras de telefonia móvel. O tema é o serviço, sobre o qual pairam muitas queixas, prestados por elas em Santa Maria. O relato acerca do encontro é da assessoria de imprensa do parlamentar e o material é assinado por Thiago Buzatto. Acompanhe:

Pozzobom, vereadores e operadoras buscam soluções para telefonia móvel de Santa Maria

O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom e os vereadores de Santa Maria Admar Pozzobom, Sandra Rebelatto e Marcelo Bisogno, reuniram-se nesta quarta-feira (15), com representantes das operadoras de telefonia móvel Oi, Vivo, Tim e Claro. Na pauta, a busca de soluções para os problemas de sinal enfrentados na cidade, principalmente nas zonas Leste e Oeste, e também nos distritos.

Conforme o deputado Pozzobom, as operadoras alegaram dificuldades para melhorar o sinal em Santa Maria porque a legislação municipal que disciplina o setor é de 2001 e está desatualizada em relação ao desenvolvimento tecnológico e das funções dos aparelhos. Os representantes das quatro operadoras se comprometeram com o deputado e com os vereadores a fazerem estudo técnico detalhado em todas as regiões da cidade.

“As empresas estão dispostas a prestarem todas as informações técnicas sobre o sinal em todo o território de Santa Maria. Também se comprometeram a nos encaminhar um estudo jurídico sobre as legislações estadual e municipal para que possamos debater com a população e propor alterações nas leis a fim de resolver o problema”, afirmou.

A reunião ocorreu na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), e foi intermediada pela equipe do secretário Ernani Polo, que no ano passado foi o presidente da CPI da Telefonia.”

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo